Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa

18/08/2016 às 15:20
JIU JITSU PARTICIPA DE GRADUAÇÃO

     No último dia 30 de julho, os 37 alunos do Jiu Jitsu, da equipe Cícero Costha, da cidade, tiveram a graduação na academia Iron Hard. Os alunos são avaliados de acordo com seu desempenho, dedicação, respeito e conteúdo técnico.

     O professore de educação física e mestre graduado faixa preta, Cícero Costha e Evandro F. de Paula, líder da Hard Team e do projeto social Tatame do Futuro estão satisfeitos com o esforço e dedicação dos alunos. “Agradecemos a Deus acima de tudo e aos nossos alunos pela dedicação, ao nosso esporte e a nossa equipe”.

     A cada seis meses acontece a graduação do aluno que é avaliado pelo professor responsável, que decidirá se o aluno merece este grau na faixa dele. Cada faixa recebe quatro graus, após isto ocorre a troca de faixa. No caso dos adultos são cinco faixas: branca, azul, roxa, marrom e preta.

 

    Os alunos possuem de 7 a 15 anos, e parte sempre da faixa branca. O cronograma segue com cinza aos sete anos, amarela para nove anos, laranja para 11 anos, verde para 13 anos e depois vem a faixa azul.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição Atual


Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!