Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa

11/08/2016 às 09:47
PRECARIEDADE FAZ EMTU ALTERAR ITINERÁRIO NO JARDIM DOS EUCALIPTOS

    Para que os passageiros do transporte coletivo não fiquem sem os ônibus, no bairro Jardim dos Eucaliptos, a empresa CS Brasil atendeu as orientações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbano (EMTU) e alterou o itinerário.

    Esta alteração ocorreu por causa das condições da via pública, que está deteriorada por ocasião dos buracos e também elevação de parte da massa asfáltica.

    Este problema foi noticiado pelo jornal Acontece na edição 200, no mês de julho, e o medo dos moradores é que os ônibus deixassem de passar pelo local. Para que os moradores não sintam o impacto, o coletivo deixará de circular na Rua Sérvulo da Costa e trafegará pela Rua Geraldo da Conceição, uma alteração que não mudará a rota dos ônibus que circulam pelo bairro.

    Em nota, a empresa de ônibus CS Brasil informou que, por orientação da EMTU e em caráter provisório, está desviando a linha 394 pela Rua José Sérvulo da Costa, que passará por manutenção. Disse ainda que todos os pontos de ônibus do trajeto estão sendo atendidos normalmente.

 

     Embora, a mudança seja em apenas uma rua, os usuários do transportes afirmam que não há sinalização e que os moradores descobrem a medida em que vão utilizando o ônibus, como é o caso do comerciante Celso Alves Rodrigues. “O ponto é logo abaixo, mas não tem placa, nenhuma sinalização. A gente sabe porque viu os ônibus dando a volta”.

Veja mais sobre Cotidiano [+ notícias]

Edição Atual


Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!