Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa

11/08/2016 às 10:10
ORQUESTRA SINFÔNICA JOVEM REALIZA O PRIMEIRO 'FESTIVAL DE INVERNO'

    O primeiro “Festival de inverno” da cidade tem início nesta sexta-feira, dia 29 de julho e deve acontecer em vários pontos da cidade. A organização d evento fica por conta da Orquestra Sinfônica Jovem de Biritiba Mirim (Osijob). O objetivo é integrar a parte cultural e social entre os diferentes segmentos nas áreas artísticas presentes no município e região do Alto Tietê.

     O diretor da orquestra, Diogo França explica quais são as atrações encontradas pelo público biritibano, nos dias 29, 30 e 31 de julho, durante o evento que é gratuito.” Durante o evento o público encontra concertos, amostras literárias e a diversidade de nossa rica cultura, para enriquecer o gosto pela arte”.

 

     A abertura do festival acontecerá às 20h, com a apresentação da Orquestra na Praça São Benedito, no Centro. No sábado, dia 30, às 14h, é a vez da capoeira ‘Ministério sou livre, se apresentar na praça central, enquanto na biblioteca ocorre o Sarau Literário dos professores das escolas municipais, às 16h. Às 18h, a praça central ganha espaço com a Escola de Música Arcanjos. A banda Boigy se apresenta na Praça Cruzeiro, às 20h. No dia 31 de julho, o palco central recebe o hip Hop, às 18h. O encerramento do festival será às 20h, no Centro de Convenções.

Veja mais sobre Agenda Cultural [+ notícias]

Edição Atual


Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!