Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa

10/07/2012 às 18:45
Jacaré, Jarbas e Bolanho unidos pela cadeira

No sábado, o PV de Jarbas anunciou sua candidatura a prefeito com Fernando Bolanho vice. O evento aconteceu na Câmara Municipal. O discurso feito por Jarbas foi  críticar a segurança, saúde, esporte e lazer e também a gestão atual e ainda falou sobre do seu apoio. 
Veja alguns trechos:
“Porque que a gente quer ganhar? e nós vamos ganhar a prefeitura dessa vez, aconteceu um monte de coisa na eleição passada, eu não preciso nem citar aqui, está engasgado na garganta de todo o mundo, eu não estou falando por mim, só porque a gente ficou em segundo lugar, não é isso. Gerou uma revolta na cidade, que é nunca aqui em Biritiba teve uma manifestação pública por motivo de eleição e, logo em seguida da eleição ninguém  fez movimento nenhum, e a aconteceu 3 manifestações, só pararam porque houve repressão da policia que pois isso”.
“E hoje a gente tem um governo de repressão, um governo num lugar que a gente sabe que a situação de emprego é tão difícil, e tem gente que pede a conta por não aguentar a pressão do patrão. E o patrão temporário que na verdade nem pode falar que é patrão, é um empregado da população. Certo? É uma pessoa para servi todo mundo. E essa pessoa tem que sabe respeita as pessoas que estão ali, que ganha o pão do dia a dia e sofre tanta repressão. Nem no tempo que o Jacaré foi prefeito a 8 anos, ninguém tem reclamação dele. A gente na câmara, eu mesmo e o Bolanho muita vez a gente fez oposição contra o Jacaré. E foi só política, não tem rancor nenhum com ninguém aqui.
Não perseguia ninguém, e é o correto porque democracia é isso não tem que concorda com todo que a pessoa ta fazendo agora não é por esses motivos que a pessoa vai sofrer, e tem que sofrer, não é isso. E esse tipo governo não serve pra ninguém, isso ai já passou, o tempo do coronelismo já foi...”
“A gente vê a diferença de governo. O jacaré já foi prefeito, pode achar defeito na administração dele porque ninguém é perfeito...”

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Edição Atual


Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!