Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa

20/08/2012 às 16:58
Preso um dos bandidos que agrediu taxista

Na noite desta última quarta-feira 1 de agosto um dos bandidos que agrediu o taxista após uma tentativa mal sucedida de roubo, Diego Siqueira, de 20 anos, morador da cidade foi preso e confessou o crime.
Na noite de segunda-feira dia 30 de julho, o taxista Luís de Souza, de 63 anos, mais conhecido como Saquinho, sofreu agressões durante uma tentativa de assalto.  Segundo informações dois homens se passaram por passageiros e, solicitaram uma corrida para uma área afastada da cidade.
Sem desconfiar o taxista atendeu ao pedido dos dois homens e, quando estavam na altura do Bairro Rio Acima, um dos homens agarrou o taxista pelo o pescoço e começou a agredi-lo na cabeça, enquanto anunciava o assalto.
 A vítima deu entrada no pronto atendimento da cidade às 7hs da manhã, com inchaço na região dos olhos e fratura na mandíbula e, foi encaminhada para o SUS em Mogi das Cruzes. Os assaltantes tentaram levar o carro, mas acabaram atolando. Em seguida abandonaram o veículo e fugiram levando a quantia de R$38. O outro criminoso já foi identificado pela polícia como Rodolfo Barrabazzi, 20anos, mas está foragido.

Veja mais sobre Polícia [+ notícias]

Edição Atual


Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!